sexta-feira, 10 de junho de 2011

                                                  

2 comentários:

  1. Este cd será uma bênção para a sua vida, cada louvor foi feito pela a realidde da minha vida e eu tenho certeza que também faz parte da sua realidade. Cada música e cada melodia foi insprirada pelo o Divino Espírito Santo e todas elas vão tocar profundamente em seu coração. Leve esta bênção pra sua casa e deixe que o louvor vai quebrar todas as muralhas que estão tentando destruir a sua vida, mas isso só é possível acontecer se você crer.

    ResponderExcluir
  2. O hino eu vou pedir pra Deus, por incrível que pareça Deus me deu a inspiração quando eu estava passando um dos piores momentos da minha vida no ano de 2006 e hoje eu estou conseguindo gravar esta linda canção baseada no livro de Tiago capítulo 4.
    Foi neste louvor que Deus me resgator para os seus braços e entendi que viver sem Cristo é morrer duas vezes e com Ele a vida vem em abundância, por isso meu amigo quando pedires algo ao teu Deus peça com fé que Ele concederá os desejos do teu coração.

    ResponderExcluir