terça-feira, 21 de junho de 2011

Cd campeão vol. 2 Hino: Lingua de trapo

                                           Hino: Língua de trapo
            Letra e música de Ailton Rossiter

        Tem muita gente dentro da igreja falando mal do amado pastor,do presbítero,diácono e obreiro no fim do culto ainda diz paz do Senhor.
        Você irmão que pratica este ato tome cuidado pra o Senhor não te excluir Deus não se agrada de língua de trapo que vai pra o culto pra se divertir.
        Tudo vê na vida do irmão critica aquele que é de oração faz de tudo pra tirar a comunhão do crente santo que faz consagração.
        Escola bíblica pra ele não serve,culto doutrinário nem se quer ouve falar diz que é chato chega a dar sono um aleluia, glória a Deus nunca dá.
        A mocidade precisa ser mais santa ao invés de pensar em namorar existe tempo pra todas as coisas é melhor vigiar e orar.
       O missionário prega a palavra trazei o dízimo à casa do Senhor, pois quem não traz de Deus está roubando e não ama a obra do Senhor.
       Gasta dinheiro com coisas banais esquecendo das celestiais todo obreiro é dígno de salário de qualquer ato presta com o Papai.
       Eu sou cantor,outro pregador,mas o porteiro também tem o mesmo valor e o que zela também é abençoado pelas as obras e a fé no Senhor.
      Vou terminar pedindo disculpas não fique bravo aprenda a respeitar obedecendo ao pastor da sua igreja se quiser no céu ir morar.
      Evangelismo pra ele é um saco, fazer visitas até se esqueceu, vamos dar as mãos essa causa é nossa na união o diabo vai ao chão.
     Escolhei pois o Deus que vais servir,porque eu servirei ao Senhor ,não seja joio no meio do trigo causando contendas desordem e desamor.
    O crente que assim proceder esse poderá até morrer, não é porque prega e fala bonito que a Jesus você vai convencer.
    Mais uma vez eu peço disculpas agora vou terminar pra valer medite bem nesta palavra que a cada dia você vai se converter.
   Medite bem nesta palavra que a cada dia você vai se converter, apesar de tudo Deus ama você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário