terça-feira, 21 de junho de 2011

Cd minha história vol. 1 HINO MINHA HISTÓRIA

                             Hino: Minha história
      Autor: Guilherme Jr
      Cantor: Ailton Rossiter

Muitas vezes andei vagando por aí
Procurando algo para ser feliz pra mudar meu coração
Amigos falsos me rodeiavam ,até fiquei sozinho na minha estrada
na solidão

Muitas vezes até pensei em desistir por não ter nenhum motivo pra sorrir
assim eu encontrei
Um homem que mudou a minha vida Ele veio devolveu minha alegria segurou em minha mão
Foi pensando nessa história que eu acordei resolvi mais uma vez me entregar
Agora a minha vida é de Deus eu não psso mais negar.

                                     Refrão

Agora sou feliz minha vida com Jesus agora é outra Ele me restaurou e me deu forças
Me dando mil motivos pra viver
Somente em Jesus eu pude encontrar uma saída
Vivia em desamor na minha vida
Jesus veio e mudou meu coracão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário