terça-feira, 21 de junho de 2011

Cd vol. 1 minha história já a venda pelo os fones( 082) 91580547/ 99750413

                                   Hino: Encontro com Jesus
    Cantor: Ailton Rossiter
    Autor:   Carlos André

Uma luz brilhou na escuridão, clareiou a minha vida
Acendeu uma forte chama dentro do meu coração
Daí então achei saída pra minh'alma sofrida
Abandonei a solidão Jesus entrou em minha vida.

                       Refrão
Agora canto sou feliz, tive um encontro com Jesus
Ele mudou a minha vida sarou minhas feridas agora vivo em sua luz
Pelo os lugares onde andei não encontrei amor assim
Me amaste do jeito que sou não olhou para os meus erros
Até sua vida deu por mim.

Barreiras que me sercavam todas caíram
Aqueles que me desprezavam tornaram-se meus irmãos

                       Refrão
Agora canto sou feliz tive um encontro com Jesus
Ele mudou a minha vida sarou minhas feridas agora vivo em sua luz
Pelo os lugares onde andei não encontrei amor assim
Me amaste do jeito que sou não olhou para os meus erros
Até sua vida deu por mim.     Bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário