terça-feira, 14 de junho de 2011

                                                Hino: Pai
   Letra e música do cantor Ailton Rossiter
   
Pai onde eu andei nunca encontrei razão pro meu viver
Pai por isso aqui voltei me aceita outra vez vem me ajudar
Pai eu sou tão pequenino pareço um menino aprendendo a caminhar
Pai do mundo eu cansei muito me enganei preciso Deus te encontrar

Pra adorar te exaltar quero dizer Senhor sem ti não sei viver
Dá-me outra chance óh grande Rei
Porque pra o mundo meu Senhor
Eu te prometo nunca mais eu voltarei

                            Refrão

Água cristalina é o teu amor
Pedra preciosa é o teu perdão pro meu coração
Por isso estou aqui querendo te servir
Anunciar ao mundo teu verdadeiro amor
A verdadeira paz que só encontra em ti Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário