terça-feira, 14 de junho de 2011

Cantor Ailton Rossiter cd campeão

                   Hino: O Senhor está comigo
     Letra e música do cantor Ailton Rossiter e Pr. Eduardo Brandão
        
Senhor eu sei que tu estás comigo
Eu sinto tua presença
Eu sinto o teu calor
Eu sinto a tua paz na minha vida, é coisa tão sublime
Eu sinto o teu amor

Se os dias mais difíceis vão chegando
A tua paz vai aumentando tu estás a consolar
E quando amanhece um novo dia
Traz de volta a alegria és um Deus que tudo dá
                    Refrão

Senhor eu sei que tu estás comigo
E por onde quer que eu ande nada  pode acontecer
Eu sei que tuas mãos maravilhosas estão sempre estendidas
Sempre a me proteger

Senhor eu sei que tu estás comigo
E por onde quer que eu ande nada pode acontecer
Eu sinto a tua mão maravilhosa está sempre estendida
Sempre a me proteger

Nenhum comentário:

Postar um comentário